terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carlos Baccelli - Reencarnação no Mundo Espiritual


Nesta vídeo palestra Carlos Baccelli fala do tema Reencarnação no Mundo Espiritual. Baseado na informações de Inácio Ferreira através do livro homônimo.
Duração 1:56
Vale apena conferir !
(3.551) 04 Fev 2013
Link:

http://www.youtube.com/watch?v=t9oT-X_5k0M


2 comentários:

  1. AMigo, olá, venho aqui lhe fazer um pedido. TODOS os seus arquivos na sua conta no 4shared são privados, só conseguimos acessar eles por links direcionando para eles. Meu pedido é que voce transforme os arquivos em "público" para que achemos mais facilmente. voce pode checar isso entrando na sua página deslogado http://www.4shared.com/u/NcoogaGb/bezerra177.html Não consigo acessar nenhum arquivo de áudio seu. Se voce pudér tornar os aquivos públicos serei muito grato. um abração.

    ResponderExcluir
  2. Olá, :
    Lamento não poder atender seu pedido. Antigamente meus arquivos eram públicos e fui denunciado e com isto perdi interessantes arquivos. Colocando os arquivos em privado quem vai acessar são pessoas confiáveis e o risco de perder este arquivo é quase zero.
    Não se preocupe todos arquivos interessantes que eu conseguir na net estarei compartilhando nos grupos que participo e aqui neste espaço. Sendo assim, sugiro que coloque-se como seguidor do nosso blog e assim todos arquivos que disponibilizarmos você receberá um comunicado eletrõnico.
    Agradeço a compreensão !

    Bezerra

    ResponderExcluir