sábado, 18 de junho de 2016

TELENOVELA VELHO CHICO DE BENEDITO RUY BARBOSA- ANO DE EXIBIÇÃO 2016

Velho Chico é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 21 horas desde 14 de março de 2016, substituindo A Regra do Jogo.[4] É a 10ª "novela das nove" exibida pela emissora. Criada por Benedito Ruy Barbosa e Edmara Barbosa, é escrita por Ruy Barbosa e Bruno Luperi, com a colaboração de Luis Alberto de Abreu; direção de Carlos Araújo, Gustavo Fernandez, Antônio Karnewale, Philipe Barcinski e Luiz Fernando Carvalho, também diretor artístico.[5] [6] [7]

Conta com as participações de Domingos Montagner, Camila Pitanga, Lucy Alves, Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Renato Góes, Julia Dalavia, Irandhir Santos, Dira Paes, Marcos Palmeira, Gabriel Leone, Giullia Buscacio, Selma Egrei, Carol Castro e Rodrigo Santoro.
Fonte : Wikipédia

Sinopse:


Sinopse e detalhes: A trama se inicia no final dos anos 1960, quando Afrânio, filho do poderoso Coronel Jacinto é obrigado a retornar de Salvador para a fictícia Brotas de São Francisco, para assumir o lugar do pai, que comandava a política e a economia local.

Apaixonado por Iolanda, mas obrigado pela amargurada mãe Encarnação, que ainda sofre pela perda de seu filho mais velho, morto nas águas do São Francisco, Afrânio parte numa viagem pela região para reafirmar alianças que seu pai mantinha. Em sua viagem, conhece Leonor, que acaba por lhe atiçar o desejo, e se envolvendo cada vez mais, o pai da moça obriga a se casarem. Leonor é recebida com desprezo por Encarnação, pelo fato de vir de uma classe baixa, ou seja, incapaz para ser esposa de seu filho, o jovem Coronel Saruê. Quando Maria Tereza nasce, Encarnação espalha que nem para dar um filho homem, Leonor serve.



INFORMAÇÕES DA TELENOVELA

Nome Original: Velho Chico
Direção: Luiz Fernando Carvalho


Criador: Benedito Ruy Barbosa | Edmara Barbosa

Gênero: Drama | Romance | Suspense | Ação
Lançamento: 2016
País de Origem: BRA

Exibição: TV Globo

Duração: 60 Min

Indico um ótimo site para baixar esta telenovela .Clique no link abaixo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário