sexta-feira, 12 de junho de 2015

SERVIDOR MINHA TECA - LEIA COM ATENÇÃO AS MUDANÇAS !


Olá, pessoal:
                Mudanças no servidor Minha Teca. Leia com atenção no link abaixo o que muda.
Vc agora tem um limite para baixar arquivos grátis.

http://blog.minhateca.com.br/2015/06/introducao-de-pagamentos.html



Boa tarde. 

Como estão todos vocês?

Viemos aqui para falar sobre a questão de pagamentos no site e para explicar como ele funciona. Vamos tentar, com essa postagem, esclarecer as coisas e facilitar o entendimento de tudo o máximo que pudermos.

Lembrem-se que a opinião de vocês e as sugestões são sempre ouvidas e analisadas, a fim de tornar o Minhateca um serviço melhor para vocês.

Bom, provavelmente muitos já notaram que agora existe, na parte superior direita, ao lado do nome da sua conta, dois botões novos: XGb / X pontos.
 

Essa é a área onde você conseguirá realizar pagamentos e tirar dúvidas sobre essa nova funcionalidade.

Então aí muitos usuários já devem ter se perguntado ou pensado: Por que o Minhateca, que é ilimitado e grátis, está cobrando agora?

Vamos por partes para que possamos explicar bem as coisas.

A primeira coisa importante que queremos RESSALTAR é: O Minhateca não deixou de ser ilimitado e nem grátis.

Você continua tendo acesso aos seus arquivos da sua conta e continua podendo, gratuitamente, carregar de forma ilimitada arquivos, assim como baixar eles da sua própria conta.

Queremos enfatizar que você NÃO PAGA para carregar arquivos e nem para baixar eles da sua própria conta.

A segunda coisa importante a dizer é, inicialmente, criamos o Minhateca com a intenção de oferecer uma boa forma de compartilhar informações e ter liberdade de expressão de maneira simples. O projeto deu início a uma grande comunidade e cresceu assustadoramente rápido, muito mais rápido do que imaginávamos. Com esse crescimento, e com tantas sugestões de nossos usuários, tivemos a necessidade de comprar servidores maiores, maiores conexões, melhores desenvolvedores entre outros. Como tudo isso foi crescendo e exingindo mais de nossa equipe, tivemos que cobrar pelos downloads como forma de manter o projeto. Tentamos manter os preços o mais accessível possível!

Todos os usuários registrados ganharam 50MB de crédito para baixar arquivos grátis, mas se quiser baixar mais conteúdo, terá de comprar mais créditos.  Após você adquirir créditos, eles ficam em sua conta e não tem prazo de validade, podem ser usados quando quiser.

Algumas pessoas, durante o decorrer da existência do Minhateca, nos perguntaram do motivo do Minhateca não cobrar pelo serviço. A resposta é simples: durante esse período fizemos um trabalho árduo de entender as necessidades dos usuários e trazer a melhor experiência possível para eles.

Com a cobrança, teremos mais condições de cobrir novos servidores, novas funcionalidades ou até mesmo criar aplicativos para novas plataformas, como é o caso do IOS.

Obs.: Após realizar um download e, por algum motivo ele travou ou recomeçou em outro momento, não se preocupa. O servidor grava essa informação e não cobra novamente por aquilo que você tentou fazer download.

Obs².: Com os programas de pontos, é possível transformar isso em créditos e, em muitos casos, você nem vai precisar pagar por isso.

Nós agradecemos imensamente e esperamos continuar contando com a participação ativa dos usuários que sugerem, criticam e nos ajudam, de alguma forma, a melhorar sempre mais.

Bom, dito isso, ficamos por aqui por hoje.
Postado há 16 hours ago por Balin Szabo
Marcadores: baixar carregamento download gratis gratuitamente pagamento upload
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário