sexta-feira, 25 de abril de 2014

ADMINISTRE SEU TEMPO - VIVENDO MELHOR SUA VIDA !



Administre seu tempo:
Opção 1:
Escute os arquivos de áudios  enquanto se dirige  de sua casa para o trabalho ,coloque no cd/dvd do seu carro o pen drive com os  vários arquivos de áudios aqui do nosso blog.

Opção 2:
Dona de casa ou marido que ajuda a esposa:
Escute enquanto  lava os pratos da casa.

RADIONOVELA RECONCILIAÇÃO - ANTÔNIO CARLOS / VERA LÚCIA M. DE CARVALHO

Sinopse - Reconciliação - Espiritismo

Raul e sua mãe são vítimas de um assassino cruel. O criminoso é o próprio pai de Raul... Mãe e filho 
perdem a vida nas mãos de Manuel, que renega a 
condição de pai e marido. 
Ao despertar no mundo dos espíritos, Raul recor- 
da-se de outras encarnações, nas quais contraiu pesados débitos para com o pai. Piedosamente, perdoa Manuel. Em seu coração não há espaço para ressentimentos. Sua mãe, Manuela, porém, ainda apegada aos bens materiais, permanece no ambiente familiar, imantada, em espírito, pelo ódio que domina suas emoções. Em busca da reconciliação, Raul pede para reencarnar. Seu pedido é atendido: vai retornar e Manuel, mais uma vez, será o seu pai. 
Um dos mais emocionantes romances espíritas de todos os tempos, Reconciliação foi escrito por Antônio Carlos, destacado escritor da espiritualidade. Em lin-guagem simples, a trama se desenrola diante do leitor, comprovando que...

Administre seu tempo:
Enquanto se dirige  de sua casa para o trabalho ,coloque no cd/dvd do seu carro o pen drive com os capítulos desta excelente radionovela  e  vá ouvindo.

 Clique no link abaixo ou cole no seu navegador :


RADIONOVELA O BEM E O MAL

De forma romanceada, a obra aborda a questão da homossexualidade sob a luz da Doutrina Espírita. É a história de um adolescente, cujo pai queria ver nele as características bem marcantes de masculinidade. Mas contrariando as suas expectativas, ele traz tendências afeminadas. Assunto tratado com muito respeito pela autora, constitui-se em importante instrumento de análise para as pessoas que, de modo geral, nutrem preconceitos acerca da homossexualidade.

Baixe clicando  nos links abaixo:

Parte 1:

Parte 2: